Terça-feira, 16 de Setembro de 2008

Voltando de Novo

Olá cá estou eu de novo!

Estive 2 semanas na Riviera Maya e adorei!!! É uma viagem espectacular, porque concilia paisagens fantásticas com ruínas mayas espectaculares!

Fiquei no Gran Bahia Principe Tulum (é um complexo constituído por três hoteis,  e ambos usufruem de infraestruturas diferentes).

Fiz os seguintes passeios:

- Chichen-Itzá: fantástico.
 Pirâmides de Chichen Itza (a tal que esteve em concurso para as 7 novas maravilhas do mundo). Para esta excursão aconselho a levar agua c/ fartura pois a cidade de Chichen Itza tem muito pouca sombra e o calor é intenso, para além do protector solar.
 é "impossível" ír ao México e não conhecer o famoso "El Castillo"!!! Nesse dia ainda passamos por Valladolid, onde fizemos uma curta paragem...

- Cobá: outro complexo de ruínas Mayas muito interessante, gostei bastante de conhecer! Esta excursão incluía uma visita a um cenote e a uma aldeia Maya (ainda hoje guardo na memória os rostinhos dos meninos - foi maravilhoso conhecer aquelas pessoas!!!)

-Festa Soltur: saimos do Hotel  Tulum ás 7.30 e fomos passar uma noite encantadora na praia a noite  mais divertida em Riviera Maya.

-Visita a Cancun: onde fomos visitar varios tipo de bebidas principalmente”a tequila”aprendi um pouco sobre fabrico da explendida bebida.

-Festa Mexicana, já verão um pouco nos videos que se vão seguir aguardem...

- A animação da piscina do TULUM é fantástica, os animadores conseguem fazer rir toda a gente e fazer com que as pessoas colaborem nas actividades e se divirtam muito.

Além disto, ainda fomos conhecer  a Playa del Carmen, já perto hotel onde ficamos havia carrinhas imensas vezes ao dia. Vale bem a pena conhecer esta pitoresca vila e, sobretudo, fazer compras na 5ª Avenida!!!

Espero que se divirtam muito, pois é realmente um sitio ao qual espero regressar a um dia. Bebam muita tequila de preferência de CEREJA,ou CAFÈ e não se esqueçam, Tulummmmmmmm...

TAGS:

. Dizem que o tempo...

. Coro das crianças:

. Receita para 2017

. Mensagem Pedido de Natal ...

. Historia Antiga

.TAGS

.FAVORITOS

. Lenda

. «Poesia em Rede» - o índi...

. SORTE INFERNAL

. Peregrinaçao

. Chaves - Rua das Longras,...